Indiretas Maternas

“Desafio Comexport GRAACC 30 anos” incentiva prática esportiva como apoio ao combate ao câncer infantojuvenil

No clima da maior competição global de esportes, Hospital do GRAACC convoca atletas do bem para participarem do principal evento de arrecadação de recursos da instituição, que passa a contar com novas modalidades esportivas; os participantes podem realizar as provas on-line e toda a renda obtida com as inscrições será revertida para o combate à doença.

O principal evento esportivo do mundo vai começar e trará, junto com ele, o ambiente competitivo que toma o planeta e faz as pessoas entrarem numa atmosfera de promoção de atividade física e boa saúde. São duas semanas com as mais diversas competições esportivas disputadas por atletas de ponta, vindos de mais de 200 países.

Com tudo isso, não há incentivo melhor para começar a mexer o corpo e adotar hábitos saudáveis. Melhor ainda, é possível entrar em forma e ser solidário. O Hospital do GRAACC, por exemplo, está com inscrições abertas para o “Desafio Comexport GRAACC 30 anos”, para celebrar as três décadas da instituição, referência no tratamento de casos de alta complexidade em câncer infantil.

“O período dos Jogos Olímpicos é muito especial para todos nós. Com o clima esportivo, as pessoas se engajam mais ainda em participar deste, que é um dos mais importantes eventos de arrecadação, pois com o valor da inscrição o participante contribui diretamente para o tratamento das crianças no Hospital do GRAACC. Esta é uma edição especial de 30 anos de GRAACC e, para comemorar, ampliamos as provas com ciclismo e natação, além das tradicionais corrida e caminhada”, explica Tammy Allersdorfer, superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC.

Corrida agora é Desafio

Por conta da pandemia, no ano passado, a tradicional Corrida e Caminhada passou para a plataforma on-line. Neste ano, tornou-se o “Desafio Comexport GRAACC 30 anos”. O evento continua virtual e agora conta com mais duas novas modalidades: ciclismo e natação.

As inscrições podem ser feitas no site: https://www.upmedal.com/graacc, e o participante escolhe a prova que deseja realizar: Caminhada: 500m; 1km; 2km e 3km, Corrida: 5km; 10km; 21km e 42km, Natação: 150m; 300m; 500m; 600m; 1.000m e 1.200m ou Ciclismo: 30km; 50km; 70km e 100km. Depois desse processo, o kit escolhido segue para o endereço cadastrado na inscrição. Para comprovar a realização da prova é preciso enviar fotos ou inserir as informações no aplicativo da UpMedal.

São quatro opções de kits: medalha e número de peito (R﹩ 79,90); medalha, camiseta e número (R﹩ 129,90); medalha, camiseta, viseira e número (R﹩ 209,90) e o kit completo composto por medalha, camiseta, número, viseira, caneca, almofada, lixocar, luva de cozinha, toalha, toalha com garrafa e porta copos (R﹩ 390,90). Os itens do kit também estão disponíveis para vendas separadas: caneca (R﹩ 30,00); almofada (R﹩ 40,00); lixocar (R﹩ 25,00); luva de cozinha (R﹩ 35,00); toalha (R﹩ 15,00); toalha com garrafa (R﹩ 40,00) e porta copo: (R﹩ 20,00).

O Patrocínio Master do Desafio é da Comexport e o evento também tem o patrocínio da Bloomberg e o apoio da AçoTubo, Cosan, Instituto Alcoa, Novartis e Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Serviço

Data: até 30 de novembro de 2021

Inscrições e informações: www.upmedal.com/graacc

Aplicativo: UpMedal

Sair da versão mobile