Gente que indica, Produtos/Serviços Legais

Vale a pena comprar cadeirinha de balanço?

É normal a gente se deparar com a lista de enxoval e ficar na dúvida se tudo aquilo é realmente necessário. Aqui em casa, com duas experiências, podemos dizer que muita coisa não usamos, mas outras foram muito necessárias e fizeram a diferença em nosso dia a dia.

E um desses objetos, que eu tinha muita dúvida, era sobre a cadeirinha de balanço. No começo, por usarmos muito o sling, acreditei que não seria necessário. Só que alguns momentos do dia, eu precisava fazer algumas coisas em que não dava para estar com ela no sling e claro que queria ela sempre perto para observá-la e também interagir com ela. Foi aí que a cadeirinha entrou em cena.

Por ser leve, pode ser levada para onde for necessário, inclusive para passeios. A maioria dos modelos possui opções de inclinações, o que permite o sono com conforto e tranquilidade.

Quando íamos para a casa da vovó por exemplo, a Isa podia dormir tranquilamente perto da gente e ainda segura sem ter o perigo de rolar. O mesmo acontecia em outros locais, se fosse necessário.

A dupla sling + cadeirinha deixou a rotina mais tranquila e funcional por aqui e ainda é usada até hoje, se ela quer descansar, ver um desenho ou simplesmente dormir.

Então, se vale a pena comprar a cadeirinha de balanço? Vale sim! Olha só:

– É fácil de transportar;

– Tem várias posições que permite que o bebê durma, brinque ou descanse;

– É segura;

– É confortável;

– Pode ser usada por muito tempo.

Inclusive tem alguns modelos que também viram berço, que traz ainda mais conforto, facilidade e economia para as famílias.

Na Mega Bebê tem várias opções de modelos de cadeirinhas de balanço, que você pode conferir, acessando aqui!

post

Sobre o Autor:

Do site:



No Comments

Leave a Reply