Gente que indica, Produtos/Serviços Legais

Três sugestões de presentes para bebês que estão começando a engatinhar

Fase é marcada por descobertas e alguns itens auxiliam na rotina tanto das crianças quanto dos pais

 A partir dos seis meses, quando começam a se sentar sozinhos e sem apoio, os bebês passam a descobrir um novo mundo. É nessa fase também que eles começam a engatinhar e a explorar outros espaços. E neste período, segurança também é fundamental , além de produtos que facilitem a rotina de toda a família.

Confira três sugestões da Tutti Baby, marca especializada em itens de puericultura para presentear crianças que estão neste período de desenvolvimento:

Assento de chão Sauro: ideal para que o bebê possa interagir com brinquedos ou com os pais, que ficam com as mãos livres. Com formato anatômico e cinto de segurança, o assento de chão da Tutti Baby conta ainda com texturas que lembram um dinossauro, permitindo novas experiências sensoriais ao bebê. Possui bandeja removível, facilitando a hora do lanche de forma lúdica e é indicado para crianças entre três e 12 meses.

Cadeira de refeição Bambini: bebês que começam a engatinhar também registram outras fases de desenvolvimento, como a descoberta de novos sabores. A cadeira Bambini vai facilitar a introdução alimentar e integrar o bebê à rotina da família. Além de contar com estofado fácil de limpar, a altura do modelo permite que a criança fique em contato visual com os pais, podendo interagir melhor também no momento das refeições. Indicada para bebês de até 15 kg.


Grade para porta: evita que a criança tenha acesso a ambientes que podem oferecer riscos, como cozinha, sacada ou lavanderia. E ainda pode ser utilizada no quarto do bebê, enquanto ele brinca e os pais realizam alguma tarefa. Sem bloqueio de visão, mantém a criança segura enquanto os adultos podem ficar de olho nela.

Sobre o Autor:

Do site:



No Comments

Leave a Reply