Fotografia, Gente que inspira

Série fotográfica capta a pureza da infância em cenas mágicas

Esses dias li uma frase que dizia assim: “Serás mães por toda a vida. Ele será criança só uma vez”. Fiquei pensando na profundidade dessa frase, em como a infância é única na vida da gente e na vida dos nossos filhos. E  encantadora.

Tão encantadora que é sempre inspiração para fotógrafos, escritores e demais artistas. Foi o que aconteceu com o fotógrafo Adrian McDonald. Ele estava fotografando plantas e animais em seu quintal, quando observou algumas crianças brincando na casa ao lado e  assim começou a registrar os mais belos momentos de brincadeiras e pureza que só a infância!

Segundo informações do site Hypeness, o fotógrafo mora na Jamaica, e teve duas grandes vantagens ao fotografar os pequenos, primeiro que eles estavam acostumados com sua presença sempre ali fotografando os arredores e a segunda é que,  ao utilizar os equipamentos profissionais de casamento, ele conseguiu captar fotos lindas sem  precisar estar perto das crianças.

As cenas são encantadoras, confira algumas delas:

pureza-infancia pureza-infancia1 pureza-infancia2 pureza-infancia3 pureza-infancia4 pureza-infancia6 pureza-infancia7 pureza-infancia8 pureza-infancia9 pureza-infancia10 pureza-infancia13 pureza-infancia14 pureza-infancia16 pureza-infancia17

Sobre o Autor:

Do site:



No Comments

Leave a Reply