Clube, Gente que indica

Negócio de Mãe: conheça a Tatá Slings

Tatá Slings surgiu após o nascimento de uma mãe, a mãe do Francisco. Ela buscava algo que não sabia e encontrou no sling a quietude, aconchego e liberdade que precisava.

O Francisco sofria de cólicas, refluxo e o choro era constante. O calor e a calmaria do balanço do corpo, a sensação “do estar coladinho” e o amor que rondava naquele pedaço de pano foram suficientes para fazê-lo feliz, confortável e tranquilo.

Diante dos benefícios que o Sling trouxe, a Tatá, que além de mãe é Terapeuta ocupacional, quis gritar para todo mundo ouvir o quanto o uso do Sling é SENSACIONAL! Mas como gritar não iria resolver, ela achou mais eficiente contar a sua história, compartilhar seu conhecimento, vender Wrap Slings com muito amor e dessa forma fazer parte da alegria de muitas outras vidas.

A Tatá é terapeuta ocupacional e sua experiência é em posicionamento e desenvolvimento motor infantil. Após se tornar mãe do Francisco, abandonou seus plantões em hospitais, seus acadêmicos e resolveu se dedicar à maternidade e empreender. Dessa forma, nasceu o Tatá slings!

Ela une seu know how com as habilidades manuais e sua vontade em participar efetivamente da criação do seu filho através do Tatá Slings.

Seu grande diferencial é a produção artesanal de Wrap Slings exclusivos, trabalho com produtos diferenciados, em tecidos especiais feitos  com muito carinho.

Além dos Slings, ela oferece consultoria de uso para ensinar a forma mais fisiológica e anatômica de se carregar no pano.

Acesse aqui a loja da Tatá Slings. 

Acompanhe também o conteúdo produzido no Facebook e Instagram da marca.

Sobre o Autor:

Do site:



No Comments

Leave a Reply