Gente que indica, Produtos/Serviços Legais

Mamãe Sarada: entenda como funciona o programa

Depois da gestação tudo muda em nossa vida! Nosso modo de ver a vida, nossa rotina e nosso corpo. São muitas as modificações físicas e hormonais que acontecem para que possamos acolher o bebê em nosso ventre.

A prática de exercícios físicos, após a permissão médica, é excelente não só para o corpo, mas também para a mente. Aquele momento para estar consigo, liberar endorfina e melhorar o funcionamento do organismo como um todo.

Entretanto, na rotina materna, é difícil encaixar aquele momento para a atividade física. Pensando nisso, e nas mudanças que acontecem no corpo da mãe, que a Gabriela Cangussú criou o programa Mamãe Sarada

Mas o que é o Mamãe Sarada?

É um programa de exercícios desenvolvido pela treinadora e também mãe de duas crianças, a Gabriela Cangussú, que permite que as mães percam peso, tenham mais energia e disposição para tarefas diárias, melhora no bem-estar, tudo isso sem prejudicar a saúde ou os cuidados com o bebê, já que todos os exercícios podem ser feitos de casa.

As aulas foram pensadas e estruturadas levando em consideração as áreas do nosso corpo mais afetadas pela gravidez e claro, todas as mudanças que ele passou pela gestação, queimando gordura e fortalecendo essas partes que também são muito utilizadas no pós-parto, amamentação e dia a dia com as crianças.

Ele foi criado em cima de três pilares:

  • Praticidade
  • Foco nas regiões do corpo mais afetadas pela gravidez
  • Exercícios curtos e eficientes

 

botão-quero-saber-mais

Gabriela Gangussú criadora do Mamãe Sarada

Gabriela Cangussú educadora física, mestranda e mãe de duas crianças. Conhece de perto a realidade das mães e a dificuldade que temos de fazer exercícios físicos.

Criado do Mamãe Sarada, um programa de exercícios de mãe para mães, testado e aprovado por milhares de alunas em todo o Brasil.

Já foi convidada para participar de programas de TV, jornais e revistas para falar do programa.

O Mamãe Sarada funciona mesmo?

O programa Mamãe Sarada não é dieta, nem rotinas aleatórias de exercícios. Não é milagre! É um programa que deve ser seguido à risca para se obter os resultados. As aulas do programa são curtas (média de 14 minutos por dia), mas são intensas e devem ser feitas todas os dias.

Pra quem se destina?

O programa foi feito todo pensado nas mães. Nas mudanças do corpo, nas necessidades de nós mães, não importa se é o primeiro filho ou não.

Como funcionam as aulas do Mamãe Sarada?

As aulas do programa Mamãe Sarada são todas online, ou seja, você pode fazer de qualquer lugar e duram em média 14 minutos.

Você pode fazer os exercícios de qualquer lugar e a qualquer hora, sem precisar se deslocar ou ficar horas fazendo exercícios físicos.

O programa funciona em duas fases: a primeira é chamado módulo de ativação, para que seu corpo se acostume com a nova rotina de exercícios. Já na segunda fase, os exercícios são mais intensificados..

Bônus do Mamãe Sarada

Além dos exercícios, você também receberá esses bônus feitos especialmente para vocês:

bonus-mamae-sarada

Receitas FIT: uma série de receitas saborosíssimas e saudáveis desenvolvidas especialmente para as aluas. Coma a hora que quiser e varie com os 101 pratos ensinados no livro.

Plano Alimentar Completo: desenvolvido por uma nutricionista, você irá receber seu plano alimentar completo para seguir enquanto estiver fazendo o Mamãe Sarada. A melhor parte: Gratuitamente. Com esse plano alimentar, você irá saber exatamente o que comer para que seu resultado seja 67% mais eficaz.

Sucos Saudáveis que Emagrecem: os sucos ensinados pela Gabriela nesse livro, se forem utilizados de forma errada, poderão te engordar. Entretanto, utilizados da forma certa, como é ensinado no livro digital da Gabi, você além de emagrecer, ganhará mais saúde, energia e vitalidade.

Guia Nutricional para Mães que amamentam: pra você mães que amamenta, este guia leva em consideração suas necessidades para este momento tão especial.

Além desses bônus, a Gabriela ainda vai receber dois treinos para incluir as crianças nos exercícios e ainda ter um tempo brincando com eles. É fantástico!!

mamae-sarada

Benefícios do Mamãe Sarada

Os benefícios do programa são inúmeros:

  • Em todas as aulas do programa existem dois tipos de exercícios, um mais leve para quem está começando exercícios físicos agora.
  • Tem mais energia para as atividades diárias.
  • Fica mais disposta e se sente melhor consigo mesma.
  • Tonifica seus músculos e fortalece seu corpo.
  • Emagrecimento de forma saudável e sustentável.

Quanto custa e como me matriculo?

Se chegou até aqui deve estar pensando que o programa custa uma fortuna, mas calma, fazer parte do Mamãe Sarada é muito mais acessível do que você imagina. A ideia da Gabriela é de ajudar o maior número de mães possível, por isso o valor é de 12x 29,00.

E você ainda conta com uma garantia de satisfação de 30 dias, porque a Gabriela sabe que o programa funciona e já foi testado e aprovado por milhares de alunas.

 

Clique no botão abaixo e comece agora!

botão-quero-saber-mais

 

 

 

Sobre o Autor:

Do site:



No Comments

Leave a Reply