Gente que compartilha

Lista de enxoval sincera: o que a gente compraria para um terceiro filho

Acho lista de enxoval uma coisa muito pessoal. Por mais que a gente pegue dicas e sugestões daqui e dali, cada família tem sua dinâmica e consequentemente suas necessidades. E eu acho que é algo tão pessoal de verdade que acredito a gente só vai aperfeiçoando no outro filho, se houver.

Com a gente foi assim: na Júlia pegamos uma lista totalmente genérica e compramos um monte de coisas que nunca usamos. Na vez da Isadora, nós já tínhamos uma certa experiência, fizemos uns ajustes, não tivemos nem metade das coisas da Juju e adivinhem? Se tivéssemos um terceiro filho, acredito que ainda teríamos uma ou outra adaptação, mas têm aqueles itens que foram bastante úteis e que não abriríamos mão.

A convite da My Best Brasil fizemos uma lista com os nossos itens de enxoval preferidos. Esperamos que gostem e se inspirem! inda teria muitas adaptações, mas em resumo, esses foram os itens que mais usamos e que recomendamos sempre para os amigos e para quem nos segue por aqui.

Sobre o Autor:

Bárbara Vitoriano

Fundadora do Indiretas Maternas é mãe da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por literatura, fotografia e agora metida a blogueira. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida. Do site: Bárbara Vitoriano Blog



No Comments

Leave a Reply