Blogs Maternos, Gente que indica

Gente que indica: links da semana #3

Esta semana, especialmente pelo meu trabalho na Puxunga, li muito sobre slings. Foram depoimentos, relatos, dicas e teve até post aqui no Indiretas mostrando papais sligando. Então resolvi trazer pra vocês alguns desses links! E se tiverem mais links legais sobre o assunto, deixem nos comentários que vamos editando o post aqui! 🙂

Conheça as diferenças entre o canguru ergonômico e o não-ergonômico – aqui no Brasil é muito comum vermos aqueles cangurus que os bebês ficam virados para o mundo sem nenhuma ergonomia nem pra ele nem para quem o carrega. Este artigo explica bem as diferenças entre um canguru ergonômico e um não-ergonômico e dicas para utilizá-los da forma correta.

5 motivos para não carregar o bebê virado para o mundo – este artigo do Mamatraca traz os motivos pelos quais não devemos carregar os bebês de frente para o mundo em cangurus e slings.

De olho na costura – segurança vem sempre em primeiro lugar na hora de escolher um sling, neste artigo da BabyWearing Brasil, eles mostram alguns itens que devem ser bem observados.

Os benefícios do uso do sling, principalmente em casos de adoção – este artigo é muito interessante, pois traz uma visão sobre os benefícios do uso do sling em caso de adoção.

Sobre o Autor:

Do site:



No Comments

Leave a Reply