Boas Notícias, Gente que compartilha

Festa compartilhada é novo formato de evento em buffet infantil

Pais que optam por modelo de festa compartilhada chegam a economizar 50% do valor sem perder qualidade;

– Nova modalidade deve representar 20% do faturamento no médio prazo

Muito se tem falado sobre economia compartilhada. Uma tendência mundial que a cada dia faz mais parte do cotidiano, permitindo que as pessoas mantenham seu estilo de vida, sem a necessidade de adquirir mais. Empresas, comunidades e aplicativos de toda sorte facilitam a vida de quem já aderiu a esse sistema. Essa mudança de comportamento é mais evidente na área tecnológica, mas o conceito vem sendo encampado por outros setores. É o caso do mercado de festas infantis.

O Buffet Cata-Vento, maior rede de buffets infantis do país, que carrega em seu DNA um espirito inovador e que acompanha os anseios das famílias, passou a oferecer, oficialmente, uma nova opção para pais que desejam realizar festas compartilhadas para seus filhos. “Ao invés de dois amigos que fazem aniversário em datas próximas promoverem uma festa cada um, eles se unem e fazem uma única festa”, explica Marcelo Golfieri, diretor da rede. “Como possuem um grupo de convidados em comum, chegam a economizar 50% do valor de uma festa individual, sem perder em qualidade e diversão” completa.

Esse formato já era comum em festas produzidas em casa e com membros da família, mas não era muito praticada quando se tratava de eventos em buffets. “Alguns clientes nos procuram com essa possibilidade e, somado ao fato de pipocarem soluções de produtos e serviços de economia compartilhada, decidimos oferecer este novo formato para clientes que já tem este conceito entendido e aplicado nas suas vidas”, diz o diretor.

Um dos grandes públicos que procuram esse modelo de evento são colegas de escola, que costumam não apenas compartilhar dos mesmos amigos, mas também do mesmo tema para a festa. Em tempos modernos em que tudo se compartilha nas redes sociais, por que não compartilhar também na vida real? “Entendemos que o cliente que opta por esse formato está fazendo uma escolha inteligente, moderna e criativa”, explica.

Para a Rede esse novo formato também aparenta ser bastante vantajoso, estima-se que esta nova modalidade de festa tem potencial para atingir cerca de 20% do faturamento mensal no médio prazo.

Dia da Diversão

A festa compartilhada é mais uma solução inteligente da Rede que já oferece o “Dia da Diversão” – datas nas quais o Buffet funciona como um parque indoor cobrando entrada e consumação individual dos clientes. “A ocasião também é uma boa oportunidade para quem quer comemorar o aniversário das crianças com um orçamento reduzido, a partir de R$ 400,00 (convite para 10 pessoas) já é possível ter uma mesa reservada e a festa garantida”, finaliza Golfieri.

Dica: quando apostar na festa compartilhada?

– Ter, pelo menos, 2 crianças que fazem aniversários em datas próximas;

– Ter um grupo de convidados em comum;

– Não se importar em dividir os flashes e atenção.

Sobre o Autor:

Redação do IM - Com informações da Assessoria

Do site:



No Comments

Leave a Reply