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Exercícios físicos para mães: conheça o Mamãe Sarada

Depois dos filhos, tudo muda, nossa vida, nossa rotina e leva algum tempo para as coisas acharem seu eixo novamente. E com os exercícios físicos também é assim, temos restrições de tempo, deslocamento e até mesmo de disposição.

Comigo também foi assim, tentar voltar a várias atividades, mas ainda é bastante complicado sair de casa e dedicar muito tempo a isso, foi quando eu conheci o Mamãe Sarada, um programa de exercícios voltado para quem é mãe, elaborado por uma mãe especialista, a Gabriela Cangussú.

Gabriela é personal trainer, formada em educação física há 8 anos, mestranda e mãe de dois e após a sua segunda gestação resolveu juntar os melhores exercícios que trabalham as partes do corpo da mulher que são mais afetadas pela gravidez, que resultaram no Mamãe Sarada. As áreas mais afetadas no nosso corpo são: bumbum, coxas, abdômen e lombar.

Todo o programa foi pensado na nossa rotina como mãe: as aulas têm em média 14 minutos e podem ser feitas em casa, ou seja, sem mudar nosso dia a dia. E aí a primeira vez que eu vi que seriam apenas 14 minutos, eu achei que não daria certo, até eu fazer a primeira aula. Suei muito e me senti muito mais disposta para fazer as atividades do dia a dia. É muito prático e sabemos o quanto isso tem valor depois dos filhos. Além de que, todo o conteúdo é disponibilizado online, ou seja, dá pra fazer em qualquer lugar a qualquer hora.

É incrível como, além de trabalhar o corpo, trabalhamos a mente, a concentração, é aquele momento para desestressar, colocar tudo pra fora e voltar para a rotina mais leve e mais feliz.
Acompanhe alguns vídeos da nossa rotina de exercícios por aqui:

Quer saber mais? Acesse o site aqui e confira todas as informações sobre o Programa Mamãe Sarada!

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