Gente que compartilha

Estreias infantis na Netflix em Abril de 2018

Abril já chegou e querem saber o que há de novo para as crianças na Netflix, vem que te contamos tudo:

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (01 de abril de 2018): Ele acha que todos os dias de seus onze anos foram ruins. A família de Alexandre nunca entendeu suas reclamações, pois estava acostumada com uma vida feliz. Mas um dia, o pior de sua vida, faz com que o menino descubra que não é o único da família que enfrenta adversidades.

O Chefinho – De Volta Aos Negócios – 1ª temporada (06 de abril de 2018): De terno e gravata e um comportamento pouco ingênuo, um esperto bebê conta com a ajuda de seu irmao mais velho para mergulhar em um universo repleto de aventuras. No entanto, esse pequeno chefinho que já assumiu grandes missões precisa agora conciliar sua carreira na corporação Baby com a vida pessoal.  

O Ônibus Mágico Decola Novamente – 2ª temporada (13 de abril de 2018): Sra. Frizzle (Kate McKinnon) sabe muito bem como manter sua turma interessada nas aulas. Com um empurrãozinho da tecnologia, ela e seus alunos embarcam em um ônibus high-tech, que apresenta às crianças o incrível mundo das ciências.

Pequenos Espiões: Missão Crítica – 1ª temporada (20 de abril de 2018): Os irmãos Juni e Carmen Cortez estudam na academia de agentes infantis. Os dois precisam treinar um grupinho de colegas quando uma agência de contra espionagem surge para ameaçar o mundo. Na falta de adultos capazes de realizarem a tarefa, as crianças entram em ação.

E para os maiorzinhos tem:

Disney – Cinderela (01 de abril de 2018): Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino

 

Sobre o Autor:

Do site:



No Comments

Leave a Reply