Eventos/Passeios/Lugares, Gente que indica

Ciclo de palestras dá dicas sobre viagens com crianças

Viajar com os filhos é uma delícia e uma experiência única na vida deles. Cada viagem é uma bagagem nova de vivências e experiências que eles carregaram a vida toda.

Por outro lado, quem tem filho sabe que, viajar com crianças é muito diferente, desde o planejamento, aos itens de levar na mala, cuidados com documentação, entre muitas outras coisas.

Pensando em tudo isso, cinco mães e blogueiras de viagem idealizaram e criaram o Crescendo em Viagens – Ciclo de Palestras sobre viagens com crianças com o objetivo principal de inspirar e encorajar famílias a viajarem com seus filhos. Mais de 30 palestras serão oferecidas gratuitamente entre os dias 31 de maio e 6 de junho

Entre os palestrantes, estão pessoas e famílias conhecidas no universo de viagens, turismo, maternidade e paternidade. O intuito é disponibilizar conhecimento e ferramentas que ajudarão mães e pais a viajarem mais e melhor com seus filhos, fortalecendo os laços familiares. 

As organizadoras do Crescendo em Viagens  acreditam que o ciclo de palestras irá trazer soluções para as dificuldades que mães e pais têm quando viajam com crianças. Entre os temas estão aspectos relacionados a comportamento dos filhos, saúde e segurança, dicas para organizar a viagem e economizar, além de histórias para inspirar as famílias.

Durante o Crescendo em Viagens os inscritos receberão por e-mail os links para o acesso ao vídeo de cada palestra. Serão 4 palestras diárias, exibidas gratuitamente em horários pré-estabelecidos e outras palestras-bônus liberadas ao longo do evento.

No time de palestrantes estão: o pediatra Daniel Becker tratando do tema como as viagens fortalecem os vínculos familiares; Mari Caminha (Roteiro Baby Especial) que falará de Disney e outras viagens com crianças especiais;Allan Costa (Viaje Mais Pagando Menos) com o tema como ganhar milhas para viajar; Carolina Nalon (Tie Coaching) sobre comunicação não violenta; Para inspirar, ainda teremos a família Juju na Trip sobre viagem com crianças entre 8 a 12 anos; Bruno Pinheiro (Agile Marketing) em uma entrevista sobre a vida de nômade digital com filhos, entre outras palestras com excelentes conteúdos.

O evento tem o apoio institucional da Confederação Nacional do Turismo (CNTur) e do Ministério do Turismo (Mtur).

Para participar gratuitamente, inscreva-se aqui!

Sobre o Autor:

Do site:



No Comments

Leave a Reply