Gente que indica, Negócios de Mães

Carinho a cada passo com a Pimpolho

Como mães, a gente sempre se preocupa com o cuidado e bem estar dos nossos filhos. Costumo dizer que o amor de mãe, é um amor vigilante, sempre atento a tudo que cerca nossos filhos.

E a escolha dos produtos que eles usam seguem a mesma regra. Um bom exemplo, é a escolha dos calçados infantis. Aqueles pezinhos que tanto amamos cheirar e beijar precisam e merecem sapatos de qualidade, confortáveis e seguros.

Seja quando eles são menores ou quando já estão dando os primeiros passos, é preciso que o calçado seja próprio para cada fase respeitando o momento e desenvolvimento de nossos filhos.

Por isso gosto e confio tanto na Pimpolho, pois eles estudam e se dedicam a criar produtos de alta qualidade, e que principalmente são próprios para cada fase do bebê.

Dos 0 aos 7 meses, o bebê passa por um período de descobertas intensas. Os sons, as cores e os movimentos chamam muito a atenção do bebê nessa fase. Os calçados nesse momento devem ser bastante confortáveis para acompanhar o desenvolvimento do bebê e a Pimpolho idealizou produtos bem especiais para essa fase.

Já os bebês de 4 a 9 meses começam a dar sinais de independência, é nessa fase que geralmente começam a sentar sozinhos e engatinhar. Com os calçados Pimpolho , segurança e proteção para os pés dos pequenos, que começam a descobrir o mundo, são as palavras de ordem.

E aí vem a fase em que eles dão os primeiros passinhos e querem sair para explorar o mundo. Para as crianças de 10 meses a 3 anos, nada melhor do que contar com uma marca de calçados que está a mais de 50 anos no mercado, acompanhando cada fase dos nossos filhos com muito carinho.

Há também outros produtos para nossos pequenos sempre com o carinho e cuidado da Pimpolho. Para conhecer acesse o site, e não deixe de curtir a página deles no Facebook! Ah! E eles também têm um blog com muitas dicas para quem está esperando ou já é mãe!

produto pimpolho 1 produto pimpolho 2 produto pimpolho 3 produto pimpolho 4 produto pimpolho 5 produto pimpolho 6

Este post conta com o apoio de uma marca que confia no Indiretas Maternas e o que o Indiretas Maternas também confia!

Sobre o Autor:

Do site:



No Comments

Leave a Reply