Gente que inspira, Iniciativas

Blog cria campanha pelo fim das “guerras maternas”

A internet é maravilhosa para quem é mãe. Nos traz informação, eventos muito bacanas que participamos sem precisar sair de casa, nos aproxima de outras mães de vários lugares do mundo, podemos trocamos ideias com poucos cliques, mas também trouxe, em alguns casos, intolerância com modos de pensar e agir diferentes.

E isso não acontece somente no ambiente virtual (apesar de ser mais presente nele) mas em vários ambientes onde temos mães convivendo.

Pensando nisso, o blog Mãezíssima e parceiros, criaram a campanha Toda mãe é mãe! Uma iniciativa muito bacana para falar das tais “guerras maternas”. Segundo Grace Barbosa, fundadora do Mãezíssima, todas as mães, por mais ideias diferentes que tenham possuem muito mais semelhanças do que imaginam: “Se nós mães, num minuto de vulnerabilidade pararmos nossas guerras maternas, iremos encontrar muito mais pontos que nos unem do que aqueles que nos separam. Iremos encontrar mais coisas que nos aproximam do que situações que nos afastam. Depois de abaixarmos as armas, podemos encontrar no caminho do acolhimento o apoio que toda mãe precisa. Nessa guerra não existem vencedoras, saímos todas perdendo um ombro amigo, uma ajuda na hora do aperto, a possibilidade de uma grande amizade entre nossos filhos.”

Confira mais sobre a campanha e toda a galeria de imagens!

01_toda-mae-e-mae_familia-tamaho-ideal

05_toda-mae-e-mae_pari-filho

03_toda-mae-e-mae_brinco-com-filho

Sobre o Autor:

Do site:



No Comments

Leave a Reply