Gente que indica, Produtos/Serviços Legais

Adiantar o presente de natal para as crianças pode render uma boa economia. Mas o que escolher?

Já estamos pertos do Natal e muitas pessoas começam a se preocupar agora com o que dar de presentes, especialmente para as crianças que esperam essa data com muita ansiedade. Começar a procurar presentes agora pode ser uma maneira de economizar nas lembranças de fim de ano, pois próximo a data os valores sobem e muito.

É difícil escolher o que dar de presente para uma criança, ainda mais as que estão na fase da pré-adolescência. Existem várias preocupações, “será que vai gostar?” ou “será que já tem isso?”, então invista em recordações básicas e divertidas e lembre-se que as brincadeiras têm uma grande importância na formação das crianças.

Na fase dos oito aos 12 anos, as crianças já estão mais velhas e é normal que demonstrem um interesse maior por jogos eletrônicos, celulares e tablets. Caso queira dar algo mais em conta, invista em itens que desafiam a criança como jogos de tabuleiro, quebra-cabeças com mais peças e jogos de cartas.

Os livros também são boas opções para presentear os pré-adolescentes, ainda mais agora que a onda são os vlogueiros escreverem suas histórias e publicarem. Ou então pode optar por histórias mais complexas, exemplares com maior número de página e menos ilustrações, ou sagas.

Invista também em joias infantis

Presentear a criança com uma joia infantil é algo que pode surpreender, afinal, com a idade que for, a joia dará um visual diferente e pode durar praticamente a vida toda e, o que é melhor, a joia pode ser vendida online o que garante mais comodidade. O mercado de joias é amplo, existem várias opções desses acessórios infantis, especialmente para as meninas, com temas apropriados para a idade.

Alguns designers de joias se especializam na produção de peças infantis e se inspiram em personagens ou elementos desse universo, como bailarinas, heróis, fadas, desenhos, etc. As opções também estão nos acessórios, são pulseiras, brincos, colares e pingentes que podem ser usados por várias faixas etárias.

Os estilos das peças remetem aos mais clássicos, como príncipes e princesas e até brincadeiras mais atuais como street e rocker, o que faz mais o perfil dos pré-adolescentes. As possibilidades são várias, escolha a que mais faz o perfil do seu presenteado e não tenha medo de surpreender.

selo-de-politica-de-conteudo

Sobre o Autor:

Bárbara

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam. Do site: Google



No Comments

Leave a Reply